quinta-feira, 27 de setembro de 2012


A coisa mais importante a considerar quando você está desenhando roupas ou qualquer tipo de tecido é a direção que o tecido vai ser puxado para dentro Folds são causados ​​sempre que o tecido está sendo esticado ou puxado; descobrir como exatamente você quer o tecido para mover , eo resto é bastante fácil. Sempre se lembre de considerar a figura sob a roupa, o pano deve revelar a forma da figura abaixo. Eu vou entrar em mais detalhes sobre isso mais tarde.

 


À esquerda estão alguns exemplos de tipos básicos de dobras. Observe o movimento de cada exemplo mostrado, o tecido flui para baixo na parte superior esquerda dois, pois eles estão sendo puxados para baixo pela gravidade. Este tipo de dobra seria em algo que fica solta, tal como um cabo ou uma camisa de comprimento. Na parte inferior esquerda e superior direita exemplos, o tecido não é apenas puxado pela gravidade, mas estendido para a esquerda (provavelmente por um braço que está por debaixo da roupa). As dobras tornam-se mais horizontal do que vertical quanto mais ela é esticada. Além disso, observe como às vezes as dobras são aninhadas uma dentro da outra. Isso muitas vezes ocorre nas articulações ou áreas em que a roupa frouxa é amontoados. A imagem inferior direita é um exemplo ligeiramente mais complexo de um pedaço de pano mais inerte a ser puxado em um viarety de instruções. Observe como as dobras seguir a direção que o tecido está sendo puxado para dentro





Aqui estão mais alguns exemplos de formas básicas dobra. No lado esquerdo, o pano está sendo puxado para baixo pela força da gravidade e para a direita pelo vento ou movimento. Uma esquerda, a longa tira de pano é amontoados perto do topo. Lembre-se de usar sombreamento para dar seus assuntos mais forma. Geralmente, você sombra ao longo de uma linha de dobra, ou em quaisquer lugares que você acha que uma sombra seria lançado. Isso leva algum tempo para se acostumar. Ele ajuda a olhar para dobras reais, por vezes, para ver onde a sombra. Às vezes, eu vou esboçar as cortinas ou uma toalha pendurada sobre uma cadeira apenas para praticar e ter uma melhor idéia de como a roupa é sombreada.





Aqui estão alguns exemplos mais aleatórios, de um arco e algumas mangas. A coisa mais importante a notar aqui é a forma das pregas no conjunto da manga no meio.





Estas são algumas dobras mais complexos, sobrepondo-se e aninhada. Quanto mais detalhes você colocar nele as dobras, mais interessante ele vai olhar. No lado esquerdo, notar como os cachos de tecido até onde ele está ligado em conjunto, o peso do tecido e puxa-a para baixo faz com que os vincos e dobras adicionais para formar onde é reunido. O empate em si é elaborado com muitos detalhes, e por baixo do pano que sopra solta no vento. O tecido é sombreada em torno das dobras e nas fendas formadas pelo pano. Na foto à direita, numa extensão de tecido é drapeado sobre o chão; observe como o ninho dobras um no outro e se sobrepõem, criando um efeito interessante.





Outra coisa que eu quero salientar é a espessura do tecido em questão. O tecido no exemplo superior aparece mais fino do que o tecido na parte inferior do exemplo. Tome nota de ambos os colares. Na parte superior, a borda circular do colar liga-se directamente ao resto da gola, enquanto que na parte inferior, existe um espaço entre o aro circular e a parte vertical. O mesmo se aplica para as bordas da capa. Enquanto no exemplo acima, a borda é crocante e fina, a exemplo inferior há espaço extra entre o aro eo resto da capa. Este espaço extra faz a roupa parecer mais grossa e pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário