quinta-feira, 27 de setembro de 2012

. Os braços consistem em três partes básicas: o braço superior, o foream, e a mão. Cada um pode ser representado em desenhos prelimiary por formas ovais. Agora, eu sei que algumas pessoas não gostam de usar as formas, você não tem que fazê-lo desta forma, este é apenas um caminho possível para percorrer cerca de esboçar braços. Alguns livros recomendo usar cilindros, mas é melhor usar ovais planas porque mais próximas da forma do braço. Ele não é mostrada aqui, mas se os braços são mantidos frouxamente ao lado, as mãos devem descer até ao meio da coxa. Os cotovelos devem estar em cerca de comprimento da cintura.
 
 
Depois de ter suas formas básicas dos braços para baixo, você pode refiná-los e torná-los mais realistas. Isto é um pouco mais difícil. ^ _ ^ Ao desenhar os braços, não torná-los em linha reta e plana; braços ter músculos, depois de tudo. ^ _ ^ Nunca desenhar um braço estendido como apenas um cilindro de comprimento (a menos que você está fazendo um pic super-deformed/chibi). ^ _ ^ O braço começa no ombro. Observe como o ombro protrai para fora um pouco, em seguida, curvas de volta para baixo. As fitas de braço ligeiramente para dentro até chegar ao cotovelo. No cotovelo, o braço se alarga de novo imediatamente depois do cotovelo, onde os bíceps são (como mostrado na figura superior aqui). O cotovelo em si pode ser um pouco assustador para desenhar. Lembre-se que o braço não apenas começar a curva no outro sentido, há uma articulação, e que deve ser mostrado (como na foto superior e inferior esquerdo). Há exemplos mais abaixo.
 
 
Aqui estão um pouco mais levanta para braços, desta vez mostrando como as partes de sobreposição do braço. Às vezes, é mais fácil de visualizar a sobreposição ou encurtamento, se você usar básicas formas ovais primeiro, mas, novamente, você não tem que usá-los se você não quiser. Observe como na foto superior, o braço que está se afastando de nós diminui e fica menor quanto mais distante de nós é.
 
 
 
 
 
 
Essas posturas são um pouco mais difícil de refinar. É muito importante que você preste atenção à maneira como cada parte do braço está a enfrentar, e como o cotovelo deve ser posicionado. Tente imaginar o braço como duas formas diferentes grudadas: o braço superior cilíndrica, e do antebraço, que é uma espécie de forma de um pino de boliche com um galo na parte inferior. ^ _ ^ Isso deve ajudá-lo a determinar a posição do cotovelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário